OBRIGADO!!!!
11 de dez. de 2009
27 de nov. de 2009
27/11/09
sabe passamos por momentos que muitas vezes nos sentimos perdido ...mais o que mais devemos tirar de bom desses momentos difíceis e que sempre temos que estar sensível a voz do Espírito Santo de Deus ...pois é como experiência própria( né mãe) podemos disser que temos que verdadeiramente dar ouvidos quando o Senhor fala para que a sua mao não pese sobre as nossas vidas pois o tratar do Senhor e doloroso mais o que conforta e que um pai so educa aquele filho que ama assim o Senhor so ensina e educa aqueles que verdadeiramente sabem disser ei-me aqui Senhor usa-me entao assim o Senhor nos molda ....e gloria a Deus por isso viva !!!jesus!!! o unico que é e foi capaz de si fazer maldição por nos....mais o melhor disso é que a certeza que quando o Senhor fala vou parar o sol para te abençoar ele faz....
24 de nov. de 2009
23 de nov. de 2009
23/11/09
sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão: - Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria: ABRE-TE!? - Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol: PARE!? - Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias: LEVANTA-TE E ANDA!? - Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água? - Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos? -Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos? - Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem? Hum...eu acho que não! Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"! Sabe o que é isso? Uma coisa chamada FÉ! Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver! |
19 de nov. de 2009
16 de nov. de 2009
Guerreiro da luz
É preciso correr riscos. Só entendemos direito o milagre da vida quando deixamos que o inesperado possa se manifestar.
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos este momento, que ele não existe, que hoje é igual a ontem e será igual a amanhã. Mas, quem presta atenção, descobre o instante mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no silêncio logo após o jantar, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Este momento existe – um momento em que toda a força das estrelas passa por nós, e nos permite fazer milagres.
A felicidade às vezes é uma bênção – mas geralmente é uma conquista. O instante mágico nos ajuda a mudar, nos empurra em busca de nossos sonhos. Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões – mas tudo isso é passageiro, inevitável, e terminaremos nos orgulhando das marcas que foram deixadas pelos obstáculos. No futuro, podemos olhar para trás com orgulho e fé.
Pobre de quem teve medo de correr os riscos. Porque este talvez não se decepcione nunca, nem tenha desilusões, nem sofra como aqueles que têm um sonho a seguir. Mas quando olhar para trás – porque sempre olhamos para trás – vai escutar seu coração dizendo: “O que fizeste com os milagres que Deus semeou por teus dias? O que fizeste com os talentos que teu Mestre te confiou? Enterraste fundo em uma cova, porque tinhas medo de perdê-los. Então, esta é a tua herança: a certeza de que desperdiçaste tua vida”.
Pobre de quem escuta estas palavras. Porque então acreditará em milagres, mas os instantesmágicos da vida já terão passado.
Temos que escutar a criança que fomos um dia, e que ainda existe dentro de nós. Esta criança entende de instantes mágicos. Podemos sufocar seu pranto, mas não podemos calar sua voz.
Se não nascermos de novo, se não tornarmos a olhar a vida com a inocência e o entusiasmo da infância, não existe mais sentido em viver.
Existem muitas maneiras de se cometer suicídio. Os que tentam matar o corpo ofendem a lei de Deus. Os que tentam matar a alma também ofendem a lei de Deus, embora seu crime seja menos visível aos olhos do homem.
Prestemos atenção ao que nos diz a criança que temos guardada no peito. Não nos envergonhemos por causa dela. Não vamos deixar que ela tenha medo, porque está só e quase nunca é ouvida.
Vamos permitir que ela tome um pouco as rédeas de nossa existência. Esta criança sabe que um dia é diferente do outro.
Vamos fazer com que se sinta de novo amada. Vamos agradá-la – mesmo que signifique agir de maneira a que não estamos acostumados, mesmo que pareça tolice aos olhos dos outros.
Lembrem-se de que a sabedoria dos homens é loucura diante de Deus. Se escutarmos a criança que temos na alma, nossos olhos tornarão a brilhar. Se não perdermos o contato com esta criança, não perderemos o contato com a vida.
Vivamos todos os instantes mágicos deste ano!
15 de nov. de 2009
12 de nov. de 2009
12/11/09
"BUSQUEI ENTRE ELES UM HOMEM QUE TAPASSE O MURO E SE COLOCASSE NA BRECHA PERANTE MIM, A FAVOR DESTA TERRA, PARA QUE EU NÃO A DESTRUÍSSE; MAS A NINGUÉM ACHEI" (Ezequiel 22:30)
"E VIU QUE NINGUÉM HAVIA, E MARAVILHOU-SE DE QUE NÃO HOUVESSE UM INTERCESSOR..." (Isaías 59:16)
Assim vamos nos unir em oração sem deixar que o inimigo de nossas almas venha tentar nos destruir
11 de nov. de 2009
10 de nov. de 2009
10/11/2009
começo de uma nova etapa....Senhor eu pego com minhas maos e espero a sua direção usa-me eis-me aqui ...vou fazer o meu melhor ....... a unica razão de viver é jesus
9 de nov. de 2009
09/11/09
o que é mais triste e vermos que não existe amor entre as pessoas e que muitas vezes vamos a casa do pai buscar a presença dele e pessoas usadas pelo.... acabão nos ferindo e nos deixando triste.Mais umas das coisas que aprendo e que não temos que falar tudo que pensamos ou sentimos pois muitas das vezes os unicos prejudicados somos nos mesmos .Mais eu creio que tudo esta na direção de Deus..
4 de nov. de 2009
04/11/2009
puxa como é maravilhoso vermos a manifestação do Senhor Jesus em nossas vidas e saber que não e do homem e sim que vem diretamente do pai isso me deixa mais confiante no Senhor pois a própria palavra diz: Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Jeremias 17 : 5) e e isso que eu quero aprender cada dia mais
2 de nov. de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)


